Agenda

Campo de São Bento convida a criançada de Niterói neste domingo!

Arquivo | Campo de São Bento
Arquivo | Campo de São Bento

“Varandinha do Paschoal” é um sucesso entre as crianças em Niterói. O evento que tem o objetivo de ser um dia para a criançada curtir muito no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, localizado no Campo de São Bento, em IcaraíZona Sul de Niterói, conta com uma programação variada e promove animação, interação e muita diversão para as crianças nas manhãs de domingo. O evento é gratuito e ao ar livre. A tradicional feira de artesanato também é atração neste domingo com novidades! A feira funciona das 9h às 14h.

Neste domingo, 06 de novembro, às 10h, a varanda do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, recebe o show “Trenzinho Caipira”, espetáculo escrito em homenagem a Heitor Villa-Lobos, e apresentado pelo grupo Lekolé. A apresentação é um teatro musical infantil, que conta a história de duas crianças que decidem ajudar uma estrelinha que caiu do céu a chegar no mar, ressaltando ao público valores como amizade, diálogo e coragem.

Varandinha do Paschoal

A história de duas crianças que decidem ajudar uma estrelinha que caiu do céu no seu caminho até o mar, passando por várias aventuras, encontrando amiguinhos e um vilão, ressaltando valores importantes como amizade, diálogo e coragem. Espetáculo original todo concebido e interpretado por músicos e atores/cantores/bailarinos da cidade de Niterói, com rica linguagem voltada ao público infantil. O espetáculo foi escrito em homenagem ao compositor Heitor Villa-Lobos, totalmente com música ao vivo.

Lekolé

O Lekolé é um grupo de teatro infantil, sendo os seus fundadores os niteroienses Letícia Poppe (atriz e bailarina) e Kuko Moura (músico, pianista, arranjador, compositor e diretor musical). Com apresentações recentes no Morro da Urca, no AquaRio e no Reserva Cultural de Niterói, sempre com uma excelente aceitação do público.

Trenzinho Caipira – Lekolé

  • Data: Domingo, 06 de novembro de 2022
    Horário: 10h
    Valores: Entrada gratuita
    Classificação: Livre
  • Local: Varanda do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno
    End.: Rua Lopes Trovão, s/n – Campo de São Bento – Icaraí, Niterói