Educação

Canadian School of Niterói e Sala de Ensino promovem Aulão do Enem Solidário!

Canadian School of Niterói
Canadian School of Niterói

Uma das datas mais importantes para os alunos do Ensino Médio se aproxima. No dia 13 de novembro, acontece a primeira fase do ENEM em todo o Brasil. Foram quase 4 milhões de estudantes inscritos na edição deste ano e que estão aptos a realizar o exame. No dia 13, teremos 40 questões de língua portuguesa e cinco de inglês ou espanhol, ainda contamos com 45 questões de ciências humanas e a tão importante redação.

Pensando nisso, a Canadian School of Niterói em parceria com o tradicional curso Sala de Ensino realizará o Aulão do ENEM. A iniciativa, além da preparação acadêmica, resolução de exercícios e atividades motivacionais, vai contar com uma grande campanha de arrecadação de leite. A participação será aberta ao público, com vagas limitadas e a inscrição será uma lata de leite em pó.

As aulas terão foco na revisão de questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens, e as inscrições devem ser feitas na secretaria da escola.

Se você não tem mais idade para fazer o ENEM, mas quer ajudar o próximo, pode ir até a unidade e doar uma lata que será entregue em uma instituição escolhida pelos alunos.

  • Informações do Aulão do Enem Solidário:
  • Data: neste sábado, (05/11)
  • Horário: 8 às 13h;
  • Local: R. Américo Alves da Costa, 363 – Piratininga, Niterói;
  • Inscrições: Na secretaria da escola mediante a doação de uma lata de leite.