Turismo

Atletas de Jiu-Jitsu de Niterói disputam em Abu Dhabi como jovens embaixadores do turismo

Divulgação | Neltur

Atletas niteroienses de Jiu-Jitsu, do Instituto Árvore de Bons Frutos, visitaram a sede da Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo, para receberem os kits de souvenires que levarão para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde competirão no ABU DHABI WORLD YOUTH JIU-JITSU CHAMPIONCHIP 2022, nos dias 13 e 14 deste mês.

Divulgação | Neltur

Na ocasião, foram recebidos pelo presidente da Empresa, Paulo Novaes, que ressaltou a missão deles como atletas e jovens embaixadores do Turismo de Niterói. Novaes desejou boa sorte aos competidores “Que cada um de vocês possam trazer ainda mais títulos para nossa cidade, com garra e sentimento de ar sempre, tenham boa sorte lá em Abu Dhabi. Além de atletas, vocês tem uma missão importante de mostrar para o mundo as belezas de Niterói, com seus equipamentos e paisagens”, destacou Novaes.

O grupo de atletas, no total de oito, levarão em suas malas kits e folders da cidade para distribuírem durante os dias da competição. O atleta João Cléber Borges recebeu da Neltur o livro “Niterói Experimenta”.

Competirão em Abu Dhabi os atletas, Laura Borges, Laura Sofia Tinoco, Rafaela Pontes, Luan Gonçalves, João Gabriel Borges, João Cleber Borges, Lucas Brasil e Gabriel Nascimento. Todos pertencem ao Instituto Árvore de Bons Frutos onde fazem seus treinos.

O Mestre Cleber Borges garantiu que cada atleta honrará esse título de Jovem Embaixador de Niterói, “Nós viemos mais uma vez agradecer ao apoio que a Prefeitura de Niterói, através da Neltur, tem nos dado e, os nossos atletas garantem honrar o título de Jovens Embaixadores de Niterói, procurando dar o melhor de si em cada competição, procurando sempre vencer, elevando ainda mais o nível das competições e, em consequência, o nome de nossa cidade”.

O Mestre Cléber Borges aproveitou a ocasião para convidar Paulo Novaes a conhecer, no Barreto, o Instituto Árvore de Bons Frutos. A visita será marcada assim que os atletas voltarem dos Emirados Árabes Unidos.

To Top