Agenda

Niterói recebe stand-up do humorista Paulinho Serra

Paulinho Serra
Paulinho Serra

Ainda dá tempo! Neste sábado, 29 de outubro, às 20h, a Sala Nelson Pereira dos Santos recebe em seu palco o humorista Paulinho Serra. No espetáculo, que já fez turnê pelo país e chegou até ao Japão, Paulinho fala de sua infância em Bangu, do começo da carreira artística até a afirmação como um dos grandes nomes do humor nacional, e surpreende em improvisos com a plateia Paulinho Serra gosta de improvisar.

Desde as apresentações do grupo ‘Desnecessários’, que comandou nos anos 2000 com outros nomes do humor nacional, até em programas de rádio e TV, sempre houve espaços para cacos e comentários ácidos e engraçados. Por isso, cada sessão do stand-up ‘Paulinho Serra em pedaços’, é um espetáculo original, que comprova a versatilidade do ator.

“Há muito improviso com a plateia. Gosto de reservar os primeiros 10, 15 minutos do espetáculo para comentar o factual e ter essa interação com o público. Também deixo filmar, fotografar, levantar. No espetáculo, pode tudo desde que com respeito”, explica Paulinho, que desde 2012 apresenta turnê pelo país, levou a produção até ao Japão, mas fez apenas uma curtíssima temporada no Rio de Janeiro.

Paulinho Serra

Paulo José Serra do Carmo, 38 anos, é um carioca expoente na nova geração do humor nacional. Ator, humorista e radialista, conquistou notoriedade no teatro de humor ao integrar o grupo Deznecessários nos anos 2000, juntamente com Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, Maíra Charken, Miá Mello e Tatá Werneck, mas foi em 2010, quando ingressou no time da MTV (emissora onde ficou por quatro anos apresentando programas como o Comédia MTV, Trolalá, Quinta Categoria), que Paulinho Serra ganhou popularidade em todo o país.

Trabalhou na Rádio Jovem Pan, no Programa Pânico. O ator é considerado um talento do teatro e da televisão brasileira, sendo um dos pioneiros a montar, produzir e atuar em stand- up comedy país afora. Atualmente, Paulinho Serra faz parte do elenco fundador do canal Amada Foca (presente no youtube e redes sociais), que produz vídeos temáticos de humor com milhares de acessos, e está no elenco do novo programa humorístico da TV Globo, o Chapa Quente e também no multishow , A pergunta que não quer calar que tem estreia no primeiro semestre de 2016.

Paulinho Serra em pedaços

  • Data: Sábado, 29 de Outubro de 2022
    Horário: 20h
    Classificação Indicativa: 16 anos
    Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
    Link das vendas: Sympla (Compre aqui)
  • Local: Sala Nelson Pereira dos Santos.
    Endereço: Av. Visconde do Rio Branco 880, São Domingos