Polícia

PM recupera iPhone roubado e prende ladrão em Niterói

Foto: Divulgação PMERJ
Foto: Divulgação PMERJ

Policiais Militares quando estavam em patrulhamento na Rua Quintino Bocaiuva, próximo ao número 255, em São Francisco, por volta das 06h desta sexta-feira (28), informaram que tiveram a atenção voltada para um homem em atitude suspeita e um volume incomum na região da cintura. (Vídeo abaixo)

Feita a devida abordagem e busca pessoal foi encontrado em posse do suspeito, um celular iPhone, de cor cinza. De acordo com os agentes, quando indagado sobre a precedência do aparelho, o homem demonstrou bastante nervosismo e respostas dúbias.

Diante dos fatos, os agentes policiais conduziram ele para a 79ªDP (Jurujuba) e lá foi constatado um registro de roubo do celular ora informado, nesta madrugada. “Cabe ressaltar que foi feito o contato com a vítima, onde a mesma confirmou ter tido o celular subtraído. Por se tratar de situação flagrancial foram encaminhados para a 76ªDP. Por fim, a autoridade policial determinou lavratura do flagrante, ficando o autor preso e à disposição da justiça.” informou a Polícia Militar.