Agenda

Niterói recebe mais uma edição do evento Café, Mulheres e Networking

Edição tem como tema Empreendedorismo Feminino | Arquivo
Edição tem como tema Empreendedorismo Feminino | Arquivo

Nesta quinta-feira (27), a partir das 9h, acontecerá no Auditório do Caminho Niemeyer, mais uma edição do evento Café, Mulheres e Networking. Desta vez, o tema será “Empreendedorismo e Mulheres: uma conexão perfeita!”.

Haverá a participação de Waleska Oliveira, superintendente de Governo da Caixa Econômica Federal e de Camila da Silveira, gerente de Governo da CEF, que vão falar sobre o Caixa para Elas, um programa que tem o objetivo de aumentar o suporte às mulheres na obtenção de crédito e serviços financeiros.

O evento também contará com a participação da empreendedora Camila Nascimento que falará sobre “Identidade Empreendedora”. O Café, Mulheres e Networking é promovido pela Codim, Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres, da Prefeitura de Niterói, e acontece de dois em dois meses, sempre na última quinta-feira do período.

“Promover e incentivar a troca de experiências e o networking entre mulheres é fundamental para fortalecer a coletividade e o empoderamento feminino como um todo. Convidamos diferentes grupos de empreendedoras da cidade para que juntas, mulheres de diferentes áreas e iniciativas possam se conhecer, estabelecer parcerias e avançar em busca da sua emancipação financeira e autonomia”, destaca Fernanda Sixel, secretária de Políticas e Direitos das Mulheres de Niterói.