Em alta

Festival Bar em Bar está na 16ª edição e tem representantes de Niterói

Divulgação

Diversidade e diversão. Estas são palavras que se encaixam perfeitamente no espírito do Bar em Bar, festival promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). São 15 dias em que os bares mostram sua criatividade, fazem concursos e promoções, fidelizando os clientes e trazendo mais receita. Em 2022, o tema celebra a vida e o retorno dos clientes às mesas e aos balcões: “O melhor lugar do mundo é aqui e agora”, de 27 de outubro até 13 de novembro. (Confira abaixo os bares representantes de Niterói)

As casas criam uma receita diferente daquelas já ofertadas no cardápio, que serão oferecidas a um preço promocional. É uma maneira de atrair novos consumidores e receber feedbacks não só sobre as porções criadas, mas também sobre o serviço do estabelecimento. E também um momento oportuno para estimular a criatividade dos chefs, elaborar novos petiscos e tornar o menu do bar cada vez mais atrativo.

“Esse tipo de projeto sempre agrada aos clientes e ajuda também no aumento do movimento nos estabelecimentos participantes. Isso aquece a economia e a cadeia do setor. Estamos saindo de um período crítico em que a economia de bares e restaurantes foi diretamente afetada, por causa da pandemia, e agora temos que estimular os empresários para essa retomada. Podem esperar pratos deliciosos e preços convidativos nos estabelecimentos de Niterói e São Gonçalo”, explicou Sandro Pietrobelli, presidente Abrasel Leste Fluminense.

O Bar em Bar em 2021, contou com a participação de mais de 663 bares em 50 cidades de 16 estados, números que comprovam o seu sucesso. A presença de todas as regiões do país dá um toque especial para o evento, por meio da diversidade gastronômica.

Representantes de Niterói

  • Abskan Restaurantes / Itaipu
  • Bar da Mafia / Itaipu
  • Berton Botequim / Icaraí
  • O Camarão Arte Bia / Centro
  • Palitu’s bar / Jurujuba
  • Réservé Gastrobar / Piratininga
  • Restaurante Ativa / Icaraí
  • Restaurante Malbek / Icaraí

Representante de São Gonçalo

  • O Camarão Arte Bia / Boa Vista

O Festival

De norte a sul do país, a mesa do bar é o lugar onde surgem as melhores ideias. É nela também que acontecerá um dos festivais mais queridos do país: o Bar em Bar!

Ao longo da sua história já foram milhares de pessoas que dividiram momentos, sorrisos e, claro, deliciosos petiscos no Bar em Bar. Em 2022 não podia ser diferente. “Prepare-se para participar do festival e se surpreender. Chame os amigos, família, o crush para poder experimentar o que a gastronomia dos botecos tupiniquins tem de melhor!” divulgou.

To Top