Notícias

Simone Tebet participará em Niterói de ato em apoio a Lula

Simone Tebet e Lula.
Simone Tebet e Lula.

Faltando uma semana para o segundo turno das eleições que decidirão o próximo presidente da república, o domingo (23) levou milhares de niteroienses às ruas nos eventos em apoio ao ex-presidente Lula, coordenados pelo ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves e que contaram com a participação de lideranças políticas da cidade. Apoiadores de Lula se espalharam por toda a cidade com diversas atividades em apoio à candidatura do ex-presidente.

“Todo mundo sabe que Bolsonaro, ao contrário do presidente Lula, não fez absolutamente nada por Niterói e nem pelo estado do Rio. Na pandemia, foi uma tragédia conhecida no mundo inteiro. No dia 30, as pessoas vão escolher entre a esperança, o desenvolvimento e quem cuida das famílias e a desumanidade e o atraso. Niterói está dando o recado: agora é 12+1! Lula para o Brasil voltar a avançar!” disse Rodrigo Neves.

Foto: Divulgação



Foto: Divulgação

Simone Tebet em Niterói

O ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, divulgou na noite deste domingo (23) que receberá a senadora Simone Tebet, nesta segunda-feira (24), às 17h, na Avenida Amaral Peixoto, em frente a OAB, Centro de Niterói, em uma caminhada de apoio ao ex-presidente Lula. “Venha para a Caminhada da Democracia, amanhã, às 17h, na Avenida Amaral Peixoto. Estarei com a senadora Simone Tebet, meu amigo prefeito Axel Grael, deputado Alessandro Molon, além de parlamentares e lideranças em apoio ao presidente Lula. Convide seus amigos! Em defesa da democracia e para o Brasil voltar a avançar, vamos com Lula presidente!” escreveu Rodrigo.