Política

Após repercussão de xingamentos, prefeito de São Gonçalo grava vídeo para se explicar

O Bolsonarista Capitão Nelson grava vídeo para se explicar.
O Bolsonarista Capitão Nelson grava vídeo para se explicar.

Em comício realizado nesta terça-feira (18), o prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson (Avante), ofendeu as administrações municipais de Niterói e Maricá durante pronunciamento feito ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ao comentar a disputa com os municípios vizinhos por royalties do petróleo, o Bolsonarista disse que “eles são um bando de filhos da puta”. (Vídeo abaixo)

Foto divulgada pelo Jornal Extra mostra o evento visto de cima.

Em resposta, o prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT), afirmou que é lamentável que bolsonaristas ofendam e não tenham qualquer respeito ao povo de Niterói e de Maricá, “É lamentável que bolsonaristas ofendam e não tenham qualquer respeito ao povo de Niterói e de Maricá. Não vamos tolerar que o desequilíbrio emocional de alguns afete a boa relação histórica entre a população de cidades-irmãs como Niterói, São Gonçalo e Maricá. Vamos em frente na defesa da democracia e na construção de um País mais unido, justo e republicano.” disse Grael.

O comício na cidade de São Gonçalo, também contou com a presença do governador reeleito Cláudio Castro, o deputado estadual eleito Douglas Ruas, o deputado federal Altineu Côrtes, Presidente do PL no Rio, e outros políticos da região.

Após repercussão

Após repercussão de xingamentos no evento Bolsonarista em São Gonçalo, com a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (18), o prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson (Avante), gravou um vídeo para se explicar, “quero deixar claro que, na minha fala sobre os royalties, me referi aos governantes das cidades de Niterói e Maricá e não a população.” escreveu. (Vídeo abaixo)