Política

Prefeito de Niterói rebate xingamentos em São Gonçalo; vídeo

Bolsonaro esteve hoje em São Gonçalo junto do prefeito da cidade | Foto: Divulgação
Bolsonaro esteve hoje em São Gonçalo junto do prefeito da cidade | Foto: Divulgação

Em comício realizado nesta terça-feira (18), o prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson (Avante), ofendeu as administrações municipais de Niterói e Maricá durante pronunciamento feito ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ao comentar a disputa com os municípios vizinhos por royalties do petróleo, o Bolsonarista disse que “eles são um bando de filhos da puta”. (Vídeo abaixo)

Em resposta, o prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT), afirmou que é lamentável que bolsonaristas ofendam e não tenham qualquer respeito ao povo de Niterói e de Maricá, “É lamentável que bolsonaristas ofendam e não tenham qualquer respeito ao povo de Niterói e de Maricá. Não vamos tolerar que o desequilíbrio emocional de alguns afete a boa relação histórica entre a população de cidades-irmãs como Niterói, São Gonçalo e Maricá. Vamos em frente na defesa da democracia e na construção de um País mais unido, justo e republicano.” disse Grael.

O comício na cidade de São Gonçalo, também contou com a presença do governador reeleito Cláudio Castro, o deputado estadual eleito Douglas Ruas, o deputado federal Altineu Côrtes, Presidente do PL no Rio, e outros políticos da região.

 

Foto divulgada pelo Jornal Extra mostra o evento que recebeu Bolsonaro em São Gonçalo.