Em alta

Eduardo Kobra inaugura mural em Niterói

Foto: Divulgação Oncomed Oncologia

Niterói ganhou um mural de Eduardo Kobra, artista brasileiro, de São Paulo, um dos mais respeitados muralistas do mundo, que tem obras em diversos países. O painel foi inaugurado pelo artista em uma das paredes da Oncomed Oncologia, na Rua Araribóia 6, no bairro de São Francisco.

Foto: Divulgação Oncomed Oncologia

 

Kobra vem conquistando diversos públicos com sua arte muralista e recentemente atingiu um novo marco de destaque: a inauguração de um painel na sede da ONU em Nova York. O muralista tem murais espalhados em países como Estados Unidos, Holanda, Portugal e Espanha.

A Oncomed agradeceu o artista, “Nossos agradecimentos ao artista Kobra: Palavras jamais encontrarão a dimensão desse momento. Foram instantes mágicos vivenciados aqui nesses poucos dias, e até a chuva fez com que pudéssemos usufruir de sua energia por um pouquinho mais de tempo. Nos iluminamos com a sua arte maravilhosa, a sua leveza e a sua graça.

Pode ter certeza, com a sua arte esculpida nessa parede estará alcançando milhares de pessoas que se sentirão mais fortalecidas e, ao mesmo tempo, homenageadas após atravessarem suas jornadas de incertezas e batalhas silenciosas.

O artista vive num mundo íntimo, mas ao legar para gente a sua arte, o seu melhor, deixa transbordar todo o seu humanismo, condição universal, acima de qualquer tempo. Kobra, acredite, todos nos divertimos muito, foi inesquecível. Dias que jamais terão acabado!. Muito obrigado a você e a toda sua equipe pelo sentimento de eternidade que nos legou.

Deixo, em nome de nossa Oncomed, um abraço impregnado de afeto a todos.

Alexandre Coury
Fundador da Oncomed Oncologia”

To Top