Polícia

Policiais prenderam dois foragidos em Niterói, após informações do Disque Denúncia

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento | O anonimato é garantido.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento | O anonimato é garantido.

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA), após informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam no final da tarde desta terça-feira (11) Berenice Rosa da Cunha, de vulgo nome “Rosa”, de 37 anos e Vinicios Beltrão Lourenço, conhecido pelo apelido de “Cebola” ou “Sebo”, de 33 anos.

Dados de inteligência obtidos pela DPCA-NIT davam conta de que os presos, nesta ação, faziam parte do grupo de traficantes de droga que dominam o território de diversas comunidades de Niterói e São Gonçalo.

Contra “Rosa” havia um mandado de prisão pendente, desde o ano de 2019, pelo crime de Tráfico de Drogas. Contra “Cebola”, um mandado pendente, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), em razão de sua fuga do sistema penitenciário, após ter recebido o benefício do Indulto de Natal, permanecendo, assim, por oito anos evadido.

Após cumpridas todas as formalidades legais em sede policial, os presos foram encaminhados à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) para que em cadeia pública fiquem à disposição da Justiça.