Negócios

Walter’s inaugura unidade em Camboinhas, Niterói

Empresa expande pelo Rio por meio de franquias e contrata profissionais
Empresa expande pelo Rio por meio de franquias e contrata profissionais

O bairro nobre de Camboinhas, localizado na Região Oceânica da cidade de Niterói, acaba de ganhar uma unidade da Rede de salões Walter’s Coiffeur, empresa fundada no Rio de Janeiro pelo renomado cabeleireiro Walter Cabral, que segue em expansão acelerada pelo sistema de franquias. A rede atua há 60 anos no mercado brasileiro de beleza oferecendo serviços de alto padrão de qualidade com o propósito de transformar o sentimento das pessoas.

O salão de Camboinhas, localizado no Shopping Camboinhas Mall, segue o modelo de franquia tradicional oferecido pela rede. Atualmente a marca possui 12 unidades, sendo que cinco são franquias, além de três Barbearias Walter’s, o Walter’s Concept – modelo conceito da rede –, o e-commerce W|Shop, e o Walter’s Academy – centro técnico de formação e capacitação de profissionais de beleza. São mais de 600 colaboradores e parceiros, além de profissionais com alto nível de conhecimento técnico, experiências e certificados nas melhores escolas internacionais.

Segundo Walter Filho, Diretor da marca, a expansão para a região vem suprir uma demanda latente da região. “Mesmo tendo uma unidade na cidade no Shopping Plaza Niterói, há tempos que recebemos solicitações para uma nova unidade na região oceânica. Então, precisávamos atender a esses pedidos já que um valor forte para nós é sempre proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes”.

CONTRATAÇÕES

Para a nova unidade, a rede está em processo de contratação de profissionais de beleza para completar o quadro do salão. Há oportunidades para os cargos de: Recepcionista, Manicure, Auxiliar de Serviços Gerais, Cabeleireiro e Esteticista. Os interessados podem enviar mensagem no (21) 97039-7312 ou enviar um e-mail para [email protected] com o currículo e “Seleção Camboinhas” no assunto.

EXPANSÃO COM MODELO DE FRANQUIAS

Para 2023, a expansão das franquias pela cidade é uma das estratégias de crescimento da marca. A marca criou recentemente o novo modelo de franquia chamado de “Programa Walter’s + Você”, com o intuito de impulsionar negócios para pequenos e médios empreendedores. O programa busca unir forças com o profissional de beleza proprietário de salões já existentes e abastecê-lo com o know-how de mais de 60 anos da rede Walter’s Coiffeur, que chancela e presta consultoria de metodologia de gestão.

“Recebemos contatos de clientes empresários e proprietários de pequenos e médios salões de beleza que desejam virar franqueados da rede. A partir dessa demanda, criamos o novo modelo para impulsionar esses negócios”, afirma a diretora da rede, Kátia Silva.

GPTW

A rede de salões de beleza do Rio de Janeiro recebeu pela terceira vez consecutiva a certificação GPTW (Great Place to Work) este ano de 2022 e reforça o pioneirismo no segmento por ser o único salão no Brasil a ter o selo que concede a chancela de empresas com alto nível de qualidade do ambiente de trabalho e cultura organizacional.

Para Walter Filho, Diretor da marca, a conquista é resultado do comprometimento com o desenvolvimento e cuidado com os colaboradores. “Sempre investimos na capacitação, ambiente saudável e bem-estar dos nossos colaboradores. Temos princípios e valores inegociáveis, o clima que conquistamos é fruto de dedicação diária, feedbacks e amor ao que fazemos”, celebra Walter Filho. “Para nós é uma grande satisfação estar no mesmo patamar de grandes empresas no mundo que conseguiram o certificado do Great Place to Work”, acrescenta o diretor.