Agenda

Evento é sucesso entre as crianças aos domingos em Niterói

Varandinha do Paschoal

“Varandinha do Paschoal” é um sucesso entre as crianças em Niterói. O evento que tem o objetivo de ser um dia para a criançada curtir muito no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, localizado no Campo de São Bento, em IcaraíZona Sul de Niterói, conta com uma programação variada e promove animação, interação e muita diversão para as crianças nas manhãs de domingo. O evento é gratuito e ao ar livre.

Unidade cultural que fica dentro do Campo de São Bento tem programação mensal.

 

A programação conta com apresentações teatrais, musicais, contação de histórias, show de palhaços e muito mais. A diversão começa sempre às 10h e, geralmente, acontece na parte externa do CCPCM. As atrações são baseadas no universo infantil, mas agradam a todas as idades!

Neste domingo, 09 de outubro, às 10h, “O leão e o rato”, realizam uma apresentação interativa e divertida. A Dupla Musical contará, de maneira interativa e divertida a fábula do “O Leão e o Rato”, quando em um certo dia, um pequeno rato estava passando por cima de um leão adormecido e repentinamente acordou e o pegou com suas garras. O rato tentou convencer o leão que, de alguma forma, poderia ajudá-lo. Como que um bichinho tão pequeno como ele poderá ajudar um animal tão grande? Descubra essa grande aventura no Varandinha do Paschoal neste domingo.

“O Leão e o Rato”

“O Leão e o Rato” – Varandinha do Paschoal

  • Data: Domingo, 09 de outubro de 2022
  • Horário: 10h
  • Valores: Entrada gratuita
  • Classificação: Livre
  • Local: Varanda do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno
  • End.: Rua Lopes Trovão, s/n – Campo de São Bento – Icaraí, Niterói
To Top