Economia

Enel fala sobre consumo consciente com clientes de Niterói

Clientes de Niterói estão convidados a participar de palestras e oficinas, além de trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelo LED

Na próxima segunda-feira (10), a Enel Distribuição Rio promove uma palestra e oficina com dicas de consumo consciente de energia, além de troca de lâmpadas em Niterói. As iniciativas integram o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente e são voltadas para o uso da energia em casa, com a utilização correta dos aparelhos domésticos, evitando gastos desnecessários.

Os participantes também terão a oportunidade de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras de LED – até 80% mais econômicas e 10 vezes mais duráveis. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para troca por até duas de LED por unidade consumidora. O evento acontece de 9h às 12h da próxima segunda (10) na Associação Pestalozzi, Estrada Caetano Monteiro, 857 – Pendotiba.

To Top