Agenda

Yoga na Praia Outubro Rosa acontece neste domingo em Niterói

Evento do Dharma Bhumi, virou tradição na cidade, bateu recorde de público em 2021
Evento do Dharma Bhumi, virou tradição na cidade, bateu recorde de público em 2021

Depois de receber quase 200 pessoas no ano passado e bater recorde de uma aula de yoga já realizada em Niterói, o espaço de Yoga, Meditação e Vedānta Dharma Bhūmi vai realizar novamente uma aula especial, aberta e gratuita em homenagem ao Outubro Rosa. O evento será no próximo domingo, dia 9 de outubro, às 9h, na areia da Praia da Boa Viagem e terá apoio, pelo segundo ano consecutivo, da Oncomed e da Pró-Onco Mulher, duas referências na área de oncologia em Niterói.

Evento do Dharma Bhumi, virou tradição na cidade, bateu recorde de público em 2021

Nesta edição do Yoga na Praia, os 100 primeiros participantes ganharão uma camiseta exclusiva do evento, que busca conscientizar sobre os cuidados contra o câncer de mama.

Para Jorge Carrano, coordenador do espaço, “as mulheres representam 85% dos nossos alunos e não poderíamos deixar de realizar, mais uma vez, um evento dedicado ao tema e muito representativo ao nosso público”, conta.

História

Desde 2017, o Dharma Bhūmi realiza o “Yoga na Praia”, que já virou tradição na cidade de Niterói, e foi criado com o intuito de levar o Yoga ao maior número possível de pessoas. Mais de 2000 pessoas passaram pelo projeto, tornando-o referência em Niterói.

“Esse projeto é uma das nossas grandes realizações e estamos muito felizes com tudo que conquistamos ao longo desses 5 anos. Muitos conseguiram perceber que o Yoga é uma prática totalmente inclusiva, muito importante nesse momento que vivemos, pois compreende o ser humano em sua verdadeira natureza, sendo assim ideal para todos”, acrescenta Cristiane Garcia, coordenadora do Dharma Bhūmi.

Yoga na Praia Outubro Rosa

  • Data: 9 de outubro (domingo)
  • Horário: das 9h às 10h:30
  • Local: Na areia da Praia de Boa Viagem