Negócios

Rede Supermarket inaugura loja no Engenho do Mato, Niterói

Nova unidade vai gerar 80 empregos diretos e terá ofertas especiais.
Nova unidade vai gerar 80 empregos diretos e terá ofertas especiais.

Nesta sexta-feira, 7 de outubro, a Rede Supermarket vai inaugurar sua mais nova unidade em Niterói, no bairro Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói. A abertura das portas acontece a partir das 9h, com ofertas especiais para dar as boas-vindas aos clientes da região.

Ocupando 2.000 m² de área construída, sendo 800 m² de área de venda, a nova loja, localizada na Avenida Irene Lopes Sodré, 5.329, vai oferecer 28 vagas de estacionamento e um mix variado de produtos em seções de cereais, açougue, mercearia, hortifrúti, padaria e higiene e limpeza.

Gerando mais de 80 empregos diretos, a nova unidade, que conta com oito checkouts, terá também climatização inteligente e atendimento de excelência, visando oferecer maior conforto no atendimento aos clientes da região.

“O objetivo da Rede Supermarket é estar sempre perto do seu público, gerando conveniência e comodidade para as pessoas. Assim, a chegada da nova loja visa atender a todas as necessidades dos moradores da região, oferecendo inovação e um mix de produtos de qualidade e com preços acessíveis, além das ofertas especiais e exclusivas, seguindo o slogan de toda a rede, ‘É preço, é perto, é Supermarket’”, diz  o Presidente da Rede Supermarket, Paulo Bonifácio. A nova unidade vai funcionar das 7h às 20h30.