Agenda

Dia das Crianças: Plaza Niterói sorteia 10 PS5, presenteia clientes e realiza festival Taste Lab

Dia das Crianças no Plaza Niterói.
Dia das Crianças no Plaza Niterói.

O Dia das Crianças do Plaza Niterói já começou. Além das atrações infantis para curtir dentro do mall, clientes do Programa de Benefícios também podem ganhar um PlayStation 5. O prazo para cadastrar notinhas no aplicativo e concorrer a dez PS5 vai até o dia 30 de outubro. A chance aumenta conforme a categoria, e tudo é feito dentro do próprio APP: cliente 1 estrela tem um cupom; 2 estrelas, 5 cupons; e 3 estrelas, 10 cupons. O sorteio acontece no dia 1º de novembro.

Mas não é preciso contar apenas com a sorte. O Plaza está presentando com donuts as categorias 2 e 3 na promoção Compre e Ganhe. Basta cadastrar uma notinha de qualquer valor, até o dia 12 de outubro, para trocar pelo brinde: clientes 2 estrelas levam dois donuts da Donuteria, e 3 estrelas, dois donuts mais 1 livro da Authentic Games. O benefício pode ser resgatado no próprio quiosque da doceria, no primeiro piso, em frente à Praça de Eventos.



Taste Lab especial

  • A diversão fica por conta no festival de música e gastronomia Taste Lab, que ganha edição especial dedicada às crianças, no dia 12 de outubro, quarta-feira, a partir das 12h, no terraço do Plaza, no G6.
  • Na programação musical, shows de rock voltados para o público infantil, com releituras de Guns N’s Roses, U2 e AC/DC, a partir de 13h30. O entretenimento inclui ainda um espaço para brincar, com escorrega inflável e pula-pula.
  • A gastronomia também faz parte da brincadeira. Serão mais de 20 stands de comidas e bebidas, com um cardápio bem variado, que vai de pizzas, hambúrgueres, crepes e churrasco até comidas japonesa, italiana, portuguesa e baiana. As sobremesas estão garantidas com sorvete, churros, brownies, tortas e outras delícias.



Authentic Games

  • Até o dia 30 deste mês, as crianças ainda podem aproveitar as atrações do Authentic Games, na Praça de Eventos, que conta com cama elástica, painel temático para fotos, personagens em 3D, piscina de bolinhas com escorrega e cabines de jogos de vídeo game. O evento é inspirado no canal de sucesso no Youtube produzido por Marco Túlio, que traz vídeos sobre jogos online.
  • O parque disponibiliza sessão de 20 minutos (R$35) ou de 50 minutos (R$50). O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de débito, direto na bilheteria do evento. A classificação etária é a partir de 3 anos; crianças com até 4 anos devem estar acompanhadas pelo responsável, que tem direito a entrada gratuita.
  • Quem é cadastrado no Programa de Relacionamento têm vantagens. Clientes 1 estrela ganham 15% de desconto no valor do ingresso; duas estrelas, 30%; e 3 estrelas, 50%.



Taste Lab especial

  • Data: 12 de outubro
  • Horário: 12h às 22h
  • Local: Terraço (G6) do Plaza Shopping – Rua XV de Novembro, 08 – Centro de Niterói
  • 13:30h – Rock 4 Kids Guns N’ Roses
  • 16:30h – Rock 4 Kids U2
  • 19:30h – Rock 4 Kids AC/DC