Em alta

Loja inaugura em Niterói com distribuição de camiseta e combo para 100 primeiros clientes

Ação especial acontece nesta quinta-feira, a partir das 10h. Nova loja é a primeira da rede na cidade.

A rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, Taco Bell, inaugurou, nesta quarta-feira, sua primeira loja em Niterói, na praça de alimentação do Plaza Shopping. Esta é a sexta unidade da rede no Rio. Para comemorar a abertura, haverá uma ação especial nesta quinta-feira, dia 29: os 100 primeiros clientes que visitarem o local, a partir das 10h, serão presenteados com uma camiseta numerada exclusiva e um Vale Combo, composto por um Crunchy Taco Supreme e refrigerante 500ml.

Enquanto aguardam na fila, os clientes poderão degustar os famosos nachos com molhos, como guacamole, nacho cheese e sour cream, e tirar fotos com placas e acessórios divertidos que serão distribuídos na hora.

 

Com layout moderno, que segue o padrão da rede, a filial de Niterói possui 43m² e conta com 18 colaboradores, atendendo os clientes de segunda a domingo, das 10h às 22h. A inauguração marca a continuidade do plano de expansão da Taco Bell, que conta com mais de 30 unidades distribuídas entre os estados do Rio e São Paulo.

Taco Bell comemora inauguração no Plaza Niterói.

Opções vegetarianas

O cardápio traz produtos campeões de venda, como os tacos, burritos e quesadillas, que são preparados na hora com ingredientes frescos e vendidos individualmente ou dentro de combos e boxes. Os clientes têm a opção de substituir a proteína animal de qualquer produto por feijão, indicado para os vegetarianos, e de fazer seus pedidos sem pimenta (caso queiram um toque de picância, podem escolher entre a pimenta leve ou moderada). Além dos itens salgados, a rede também conta com opções de sobremesas, como os nachos doces, a flauta de doce de leite e a chocodilla de Ovomaltine.

Taco Bell Shopping Plaza Niterói

  • Endereço: Rua Quinze de Novembro, nº 8, Centro, Niterói/RJ, Praça de Alimentação (2º piso)
  • Horário de atendimento: Segunda a domingo (10h às 22h)
  • Telefone: (21) 97122-8197

A Taco Bell

Fundada por Glen Bell em 1962, a Taco Bell festeja 60 anos em 2022 e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos.

Em 32 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.

To Top