Notícias

Taco Bell inaugura primeira unidade em Niterói

Crunchy Taco Supreme é um dos sucessos do cardápio Taco Bell
Crunchy Taco Supreme é um dos sucessos do cardápio Taco Bell

A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – anuncia a sua chegada a Niterói. A loja própria abre nesta quarta-feira (28) no Shopping Plaza Niterói, que conta com vista panorâmica para a Baía de Guanabara e a Ponte Rio-Niterói, dois cartões postais da cidade. Esta é a sexta unidade da rede no Rio de Janeiro.

A inauguração marca a continuidade do plano de expansão da Taco Bell, que conta com mais de 30 unidades distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo. “Nosso crescimento no Rio demonstra uma aceitação expressiva dos cariocas, principalmente neste ano de retorno dos clientes para a praça de alimentação. Seguimos crescendo para ganhar escala em breve em todo o país e sempre buscando promover uma experiência de marca excepcional aos nossos clientes, que são ávidos por novidades”, destaca Cesar Antonelli, General Manager da Taco Bell Brasil.

Instalada na praça de alimentação do shopping, com layout moderno que segue o padrão da rede, a loja possui 43m² e conta com 18 colaboradores, atendendo os clientes de segunda a domingo (10h às 22h).

O cardápio traz produtos campeões de venda, como os tacos, burritos e quesadillas, que são preparados na hora com ingredientes frescos e vendidos individualmente ou dentro de combos e boxes. Os clientes têm a opção de substituir a proteína animal de qualquer produto por feijão, indicado para os vegetarianos, e de fazer seus pedidos sem pimenta (caso queiram um toque de picância, podem escolher entre a pimenta leve ou moderada). Além dos itens salgados, a rede também conta com deliciosas opções de sobremesas, como os nachos doces, a flauta de doce de leite e a chocodilla de Ovomaltine.

Além da opção de retirar o pedido no balcão, os clientes vão poder fazer os pedidos por delivery nos aplicativos de entrega iFood e Rappi.

Ação para os Taco Lovers

Para comemorar a abertura da unidade de Niterói, a Taco Bell promoverá uma ação especial nesta quinta-feira (29). Os 100 primeiros clientes que visitarem a loja a partir das 10h serão presenteados com uma camiseta numerada exclusiva e um Vale Combo, composto por um Crunchy Taco Supreme e refrigerante 500ml. Enquanto aguardam na fila, os clientes poderão degustar os famosos nachos com molhos, como guacamole, nacho cheese e sour cream, e tirar fotos com placas e acessórios divertidos que serão distribuídos na hora.

A Taco Bell

Fundada por Glen Bell em 1962, a Taco Bell festeja 60 anos em 2022 e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.

Em 32 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo. A Taco Bell conta no país com mais de 30 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.