Notícias

Inscrições Abertas em Niterói: Curso de Formação de Agricultores Urbanos

Divulgação | Link de inscrição abaixo
Divulgação | Link de inscrição abaixo

O Curso de Formação para Agricultores Familiares Urbanos em Agroecologia e Mercado Institucional público, está com inscrições abertas e é fruto da parceria entre a Universidade Federal Fluminense (UFF) e a Prefeitura de Niterói, cujo objetivo é contribuir com informações teóricas e práticas sobre o manejo agroecológico, políticas públicas, assistência técnica e organização dos agricultores. (Link de inscrição abaixo)

Espera-se oportunizar a articulação de uma rede colaborativa entre agricultores e instituições de apoio no território a fim de incentivar o processo de organização desse segmento no município. Caso tenha interesse em fazer parte de uma das turmas, se inscreva, cada turma conta com 25 vagas limitadas!

“Queremos, através do curso, contribuir com informações teóricas e práticas sobre o manejo agroecológico, políticas públicas, assistência técnica e organização dos agricultores. Todos podem se inscrever no curso, entretanto, as vagas são destinadas preferencialmente para agricultores familiares ou pessoas que tenham maior contato com o solo.” informou a prefeitura. Link de inscrição: https://forms.gle/JjC9x8sE1gxF6zPE6