Notícias

Empreendimento de Niterói é eleito o projeto mais inovador da América Latina

Roberto Baranowski, Jorge Ferrari, Paula Barbosa e Haissa Alcantara.
Roberto Baranowski, Jorge Ferrari, Paula Barbosa e Haissa Alcantara.

A 9ª edição do Conecta Imobi, o maior encontro imobiliário da América Latina, aconteceu nesta quarta-feira (21), em São Paulo, e coroou o Lazuli, empreendimento de luxo niteroiense, como o vencedor da categoria “Projeto mais inovador”. Assinado pelas incorporadoras União Realizações e Mônaco, o Lazuli, que está sendo construído no bairro da Boa Viagem, apresentou o case “Lazuli Life, porque viver tem que ser superlativo” e, após ser selecionado entre os três finalistas por voto popular, foi consagrado campeão pelo júri técnico.

Para Jorge Ferrari, CEO da Mônaco Incorporações, a premiação coroa todo o trabalho na elaboração e no desenvolvimento do Lazuli. “Nós ganhamos um prêmio especial reservado para projetos com visão de futuro e que tenham trazido novos conceitos e práticas para o momento presente. Podemos dizer, sem falsa modéstia, que o Lazuli é um projeto sem precedentes na história da cidade de Niterói e que nos coloca no mapa do mercado imobiliário em âmbito nacional”, ressalta Jorge.

Roberto Baranowski, CEO da União Realizações, reforçou a importância da inovação para o sucesso dos lançamentos imobiliários. “O nosso mercado é muito conservador. Ainda fazemos construções como nossos bisavôs faziam. São poucas as empresas que, assim como a União e a Mônaco, estão transformando as necessidades dos clientes em oportunidades de vendas. A necessidade de pensar projetos diferentes é uma realidade, inovar é fundamental e faz parte do nosso DNA”, afirma Roberto.