Em alta

Niterói recebe o maior festival de torresmo do Brasil

A entrada é gratuita

O maior festival de torresmo do Brasil, evento consagrado no quesito de carne suína chega em Niterói, entre os dias 22 e 25 de setembro, das 12h às 22h. A entrada é gratuita. (Confira abaixo)

Maior Festival de Torresmo do Brasil

 

O festival, que acontece no Shopping Multicenter Itaipu, Região Oceânica de Niterói, tem o consumo previsto de cerca de 10 toneladas de proteína suína, com pratos como porco joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias. No menu do chef Adan Garcia, está seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que promete trazer o melhor da culinária mineira.

Além disso, o evento conta com outros 20 expositores (food trucks e barracas) que, além de oferecerem pratos suínos, trabalham com gastronomia variada, que vai de hambúrguer até acarajé. E, claro, o chopp artesanal não pode faltar.

Pioneiro e considerado, hoje, o maior Festival do Torresmo do Brasil, o evento já reuniu mais de 4 milhões de pessoas ao longo de suas mais de 100 edições, e apresenta o melhor da gastronomia com shows para vários gostos musicais. Além da gastronomia impecável, e com uma variedade para agradar a todos os paladares, o evento conta com uma programação musical trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock e sertanejo.

“Estamos bem otimistas para mais essa edição, e esperamos mais de 50 mil pessoas ao longo dos quatro dias. É um evento que vem conquistando cada vez mais o público pelo Brasil”, comenta Eduardo Bueno, organizador do festival.

O Maior Festival do Torresmo do Brasil
Data: 22 a 25 de setembro de 2022
Horário: das 12h às 22h
Local: Shopping Multicenter Itaipu
Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501 – Itaipu, Niterói
Entrada gratuita

@festivaldotorresmooriginal

To Top