Polícia

Mulheres acabam presas em Niterói tentando transportar drogas para Região dos Lagos

Material apreendido | Foto: Divulgação

Policiais civis da 21ª DP (Bonsucesso), em ação conjunta com agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), prenderam em flagrante nesta quarta-feira (14) duas mulheres que não tiveram os nomes divulgados, no Terminal Rodoviário Roberto Silveira, Centro de Niterói, tentando transportar drogas para Rio das Ostras, na Região dos Lagos.

Com as mulheres, os agentes apreenderam 84 tabletes de erva seca e 535 pinos de pó branco. Todo o material foi apreendido e enviado para análise.

De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes chegaram até a dupla a partir de investigações sobre o tráfico de drogas no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. Segundo apurado, elas teriam recebido o material na comunidade Parque União, também na Zona Norte, e foram até a rodoviária de Niterói para transportar as drogas para a Região dos Lagos.

Uma das mulheres, moradora de Rio das Ostras, já havia sido presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já a outra, moradora da Maré, não tinha antecedentes criminais. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

To Top