Polícia

Guarda Municipal de Niterói prende acusado de furtar farmácia

Guarda Municipal de Niterói prende acusado de furtar farmácia

A Guarda Civil Municipal de Niterói atendeu ao chamado por meio do número de telefone 153 de uma comerciante informando que sua farmácia havia sido furtada por dois homens na Rua São João, no Centro de Niterói.

Imediatamente, Guardas Municipais lotados no setor de monitoramento do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) realizaram buscas nas câmeras a fim de identificar os indivíduos suspeitos e repassaram toda a movimentação dos suspeitos para as equipes em patrulhamento nas ruas.

Guardas Municipais da Coordenadoria de Ações Táticas (CAT), localizaram um dos suspeitos nas proximidades do local onde havia sido praticado o crime, na Rua Heitor Carrilho, também na região central da cidade.

Após ser conduzido à 76ª DP, foi verificado que o suspeito possui duas anotações criminais por roubo, uma por tráfico de drogas e outra por furto. A vítima reconheceu o nacional, assim como apresentou imagens das câmeras do circuito interno da farmácia, que registraram toda a ação. Diante dos fatos, o homem foi preso pelo crime de furto e encontra-se à disposição da Justiça.