Trânsito

Ocorrência interdita duas faixas na Ponte Rio-Niterói

Ocorrência na pista sentido Niterói. Duas faixas interditadas.

13/09/2022 08h11 | Atualizado 09h24

De acordo com a concessionária Ecoponte, uma ocorrência na Ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (13), interditava duas faixas na pista sentido Niterói e o tempo de travessia ainda é de 23 minutos no momento. Equipes da concessionária atuaram no local. O acidente envolveu dois carros que ocupavam as duas faixas da via, no sentido Niterói, na altura do Vão Central, não houve vítimas. Por conta da batida entre os dois veículos existe lentidão da Grande Curva até o Vão Central no sentido Niterói.

No sentido Rio, o trânsito segue também com lentidão dos acessos até o Mocanguê, e o tempo estimado de travessia, segundo a Ecoponte, é de 16 minutos. De acordo com a NitTrans, Av. do Contorno, Alameda São Boaventura (Fonseca)  e Av. Jansen de Melo, vias de acesso à Ponte Rio-Niterói, também apresentam lentidão no trânsito.

De acordo com o Centro de Operações Rio, os dois carros já foram removidos do local e todas as faixas foram liberadas. O trânsito segue congestionado. Há reflexos no Gasômetro, na Avenida Brasil e na Linha Vermelha.

Foto: 08h30 | Sentido Niterói com lentidão da Grande Curva até o Vão Central.

To Top