Agenda

Niterói recebe evento inédito de empreendedorismo feminino

Grupo Somos Empreendedoras
Grupo Somos Empreendedoras

Referência na cidade pelas ações de incentivo ao empreendedorismo feminino, o Grupo Somos Empreendedoras realiza, nos próximos dias 16 e 17, a primeira edição do SOMOS CONECTA, evento gratuito com palestras, moda, música e gastronomia em Icaraí.

“Serão 18 pitchs com mulheres de expressão na cidade, desfiles de moda, shows ao vivo, exposição de produtos e serviços e muita conexão”, explica Thaís Garcia, gestora do grupo e uma das idealizadoras do evento.

Com 6 anos de atuação, o Somos Empreendedoras já conta com mais de 200 integrantes e tem como principal objetivo a integração de mulheres em prol do empreendedorismo, gerando resultados reais para cada uma. “A ideia do evento é justamente fortalecer esses laços em uma experiência única”, conta Helga Vianna, também gestora do grupo e do evento, que será realizado nas dependências da Body Soul, com produção executiva de arquitetura da aPública, que tem se destacado cada vez mais por seus projetos comerciais em grandes clientes, como o Plaza Shopping.

“A ideia do “Somos Conecta” é dar voz e conexão às profissionais liberais através de workshops, exposição da marca e produtos, a fim de fazer a integração de novos negócios por meio de salas de pitch e transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Somos Empreendedoras” complementa Helga.

Entre os expositores estão confirmadas as marcas Valisere, Qualy Ótica, Lina Boechat semi jóias, Moanna, Lê Bellê, D’Marri semi jóias, Hugle Education, Cervejaria Masterpiece, Gin da Bica, Gastronomia Saudável Verde Vício, Apublica eventos, Zaghaz Comunicação, Adriana Oliveira Fotografia, Ops Brecho, Lavanderia Lavabenne, Priscila Oliveira Consultoria de Imagem, Nova Casa Decoração e Spin Imobiliária.

A atração musical inclui Bruno Capeto – voz e violão. Os destaques das palestras são: Ana Cristina Fróes Garcia, Márcia Bastos, Fabiana Toledo e Vanusa Oliveira.

Travessa Domingos Cândido Peixoto, 501 – casa 1 – Praia de Icaraí – Niterói.
Dias 16 e 17 de setembro, das 13 às 20h no primeiro dia e das 10h às 21h no segundo dia.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pela plataforma ShowPass por meio da aba “acesso às expositoras”. (Links abaixo)