Agenda

Restaurante em Niterói apresenta shows diferenciados no final de semana

Restaurante Olimpo
Restaurante Olimpo

Quem gosta de música de qualidade não pode deixar de prestigiar os músicos que tocam neste final de semana no charmoso Restaurante Olimpo, em Niterói.

Na sexta-feira, dia 9 de setembro, a partir das 20h, o músico Daniel Santos encanta o público com sucessos da MPB e Jazz. Saxofonista, clarinetista, compositor e arranjador uruguaio radicado no Brasil desde janeiro de 2008, o artista tem experiência de 17 anos em big bands tocando clarinete e saxofone e passando pelos repertórios mais variados, desde música popular até música clássica.

Seu extenso currículo musical versa em diferentes estilos como o Jazz, Latin Jazz, Candombe, Salsa, Música Clássica, Rock, Soul, Reggae, Tango, MPB, Choro e Bossa Nova.

No sábado, dia 10 de setembro, a cantora Samy Monteiro apresenta, a partir das 20h, um repertório variado de clássicos internacionais e da música popular brasileira, uma mistura entre técnica e sentimento, leveza e potência, doçura e personalidade.

Projetado por Oscar Niemeyer e decorado pelo arquiteto francês Gilles Jacquard, o Olimpo fica em uma das áreas mais privilegiadas de Niterói: de frente para a Baía de Guanabara. Em contato direto com o mar e a natureza, localizado na Estação Hidroviária de Charitas, possui uma vista fascinante, daquelas para ninguém colocar defeito. Além disso, o cardápio é dos deuses, com opções variadas, especiais e exclusivas. Uma cuidadosa seção de vinhos também faz a honra da casa.