Agenda

Evento é sucesso entre as crianças aos domingos em Niterói

Varandinha do Paschoal
Varandinha do Paschoal

“Varandinha do Paschoal” é um sucesso entre as crianças em Niterói. O evento que tem o objetivo de ser um dia para a criançada curtir muito no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, localizado no Campo de São Bento, em IcaraíZona Sul de Niterói, conta com uma programação variada e promove animação, interação e muita diversão para as crianças nas manhãs de domingo. O evento é gratuito e ao ar livre.

Unidade cultural que fica dentro do Campo de São Bento tem programação mensal.

A programação conta com apresentações teatrais, musicais, contação de histórias, show de palhaços e muito mais. A diversão começa sempre às 10h e, geralmente, acontece na parte externa do CCPCM. As atrações são baseadas no universo infantil, mas agradam a todas as idades!

Neste domingo (04/09) às 10h, “Moana de um jeito que você nunca viu!” estará na Varandinha do Paschoal! 🌺 O grupo Turminha da Vila, fará uma apresentação teatral e lúdica, cheia de música e dança para os pequenos e toda a família contando a história da Moana de um jeito interativo e divertido. 💚 “Moana foi escolhida pelo oceano para recuperar e devolver o coração Te Fite, e contará com a ajuda de vários amigos que encontrarão no caminho, para realizar essa difícil missão.” 

Varandinha do Paschoal

“Varandinha do Paschoal” – Centro Cultural Paschoal Carlos Magno

Datas: Domingos
Horário: 10h
Entrada gratuita
Classificação livre

Local: Campo de São Bento
Rua Lopes Trovão, s/n, Icaraí, Niterói, RJ