Negócios

Shopping em Niterói ganha novas operações em diferentes segmentos

Pão de Açúcar loja Região Oceânica de Niterói/Divulgação
Pão de Açúcar loja Região Oceânica de Niterói/Divulgação

Buscando proporcionar melhor experiência e trazer novidades aos seus clientes, o Shopping Multicenter Itaipu, localizado na Região Oceânica de Niterói, ganha novas operações em diferentes segmentos.

Uma delas é a nova unidade do Pão de Açúcar, que foi inaugurada na última sexta-feira (26/08), com corte de fita realizado por um cliente da loja, além de música ao vivo, distribuição de brindes, degustações e cobertura com influenciadores digitais.

Pão de Açúcar no Shopping Multicenter Itaipu

A loja integra o plano de expansão, trazendo o mais moderno modelo de operação da rede, o Geração (G7), que redesenha completamente a experiência de consumo. Com mais de 2.380 m², a nova unidade localizada no 1º piso do Multicenter conta com espaço pet e utensílios ampliados, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços verdes e as seções de produtos sustentáveis, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer a criação de espaços de convivência com produtos prontos para o consumo.

Como o Espaço Café, um ambiente pensado para harmonizar com a experiência de compras do cliente, incorporando pratos rápidos, como tapioca sopas e omeletes para comer no próprio local, além dos salgados, doces e cafés do menu, um cardápio repleto de soluções prontas para o consumo imediato ou para viagem. Além disso, o modelo de Self Checkout (ou “autoatendimento”), em que o próprio cliente pode realizar a finalização de suas compras de maneira rápida e prática, é um dos exemplos que o novo conceito traz para a otimizar a experiência de compras.

Entre as principais novidades da nova loja Pão de Açúcar, estão também a Adega ampliada, com uma grande variedade de rótulos e marcas do mundo inteiro e conta com curadoria do sommelier e consultor de vinhos do Pão de Açúcar, Carlos Cabral.

Uma Padaria Rústica com produtos exclusivos, como os pães rústicos, opções produzidas sob o processo de fermentação natural diretamente pelas lojas, além das demais opções fresquinhas e saborosas de pães, salgados e doces. E o Espaço Sushi que oferece opções feitas na própria unidade, além de descontos de 20% de sexta a domingo.

Outras novas operações

Já a Praça de Alimentação do 2º piso acaba de ganhar um espaço charmoso comandado pela confeiteira e professora especializada e apaixonada por cupcakes Rebeca Porto. O bistrô Rebeca Porto Cake é um convite perfeito para um café da manhã ou da tarde, uma reunião, um encontro com as amigas, tudo em um ambiente aconchegante e com um cardápio repleto de delícias preparadas por Rebeca.

Rebeca Porto Cake

No segmento de vestuário e acessórios, o shopping conta com a loja de Thalassa Joias e com a inauguração da loja de moda feminina Aline Mourão, ambas localizadas no 2º piso.