Gastronomia

Restaurante em Niterói se conecta com o Rock in Rio

Rock In Rio 2019 | Divulgação
Rock In Rio 2019 | Divulgação

O festival mais aguardado do Brasil está para começar, vem aí o Rock in Rio 2022, cheio de muita música, alegria e lanches. Isso porque a rede de restaurantes Cabana Burger, localizada em Niterói no Plaza Shopping, terá um combo exclusivo para o festival, o Combo Rock.

Nos dias 03, 04, 10 e 11 de setembro estarão disponíveis em todas às lojas das 12 às 19 horas, o Combo Rock, que contém uma House Fries, uma batata com alecrim, páprica e maionese da casa, uma incrível porção de Onion Rings, que são anéis de cebola empanados e fritos e dois chopps Heineken, custando R$ 29,00.

Além disso, o local deve incorporar literalmente o espírito do rock, trazendo playlists inéditas com artistas que irão tocar no festival e com certeza, apimentar ainda mais o clima do restaurante. O objetivo é criar a atmosfera mais imersiva possível, com a oportunidade de se comer um delicioso lanche ao som das maiores vozes do planeta.

Idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985, o Rock in Rio é um dos eventos mais importantes do país, tendo reconhecimento internacional, como um dos maiores festivais musicais do mundo.