Notícias

Cont in Rio Niterói reúne mais de 500 profissionais da contabilidade

Foto: Aline Morais
Foto: Aline Morais

Grandes nomes e temas relevantes da área contábil fizeram parte da programação do Cont in Rio Niterói. O evento, realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro e com apoio da Prefeitura de Niterói, aconteceu nos dias 25 e 26 de agosto, na Sala Nelson Pereira dos Santos, em Niterói.

Foto: Aline Morais

O congresso reuniu temas sobre as principais tendências do mercado e especialistas da área contábil. Tatiele Andrade, Edgar Madruga, Lucas Corrêa, Pedro Nery e Fabiano Azevedo foram os palestrantes desta edição.

Durante o evento, o presidente do CRCRJ, Samir Nehme, apresentou as conquistas recentes da classe contábil, as inovações realizadas pelo Conselho e lançou novidades. Uma delas foi o convênio firmado com o SESC Rio que estabelece o acesso à carteira da instituição com inúmeros benefícios nas unidades do estado. “Pensar no estado do Rio como um todo e na integração dos seus municípios é um dos principais objetivos desta gestão. Eventos como o Cont in Rio reforçam a importância da profissão do contabilista e fortalecem ainda mais nossos laços, além de proporcionar a construção de novos relacionamentos e acesso à conteúdos de qualidade aos profissionais fluminenses”, afirmou o presidente do CRCRJ, Samir Nehme.

Neste ano, o evento já foi realizado em Itaperuna e Nova Friburgo, nos meses de junho e julho, respectivamente. As próximas edições acontecem em Angra dos Reis, nos dias 27 e 28 de setembro, e em Cabo Frio, nos dias 29 e 30 de novembro.