Trânsito

Niterói terá esquema de trânsito diferenciado neste fim de semana

Foto: Luciana Carneiro | Arquivo
Foto: Luciana Carneiro | Arquivo

Começa hoje, sexta (26), o Festival do Rock de Niterói no Caminho Niemeyer. O evento, que acontece entre os dias 26, 27 e 28, contará com a participação de artistas renomados como Blitz e Ira!. Os portões abrem às 17h nesta sexta e a partir de 12h no sábado e no domingo. A Nittrans preparou um esquema para garantir a fluidez do trânsito no entorno do local do Caminho Niemeyer. (Confira a programação do evento aqui)

Será proibido estacionar nas ruas de acesso ao Teatro Popular e ao Terminal Rodoviário. Os motoristas que se dirigirem ao evento com veículos próprios poderão utilizar as vagas dos estacionamentos da Prefeitura e os particulares da Av. Visconde do Rio Branco, do antigo Carrefour, do Bay Market, além de outros na região.

Quinze vagas de táxi serão implantadas na Avenida Professor Plínio Leite, ao lado da entrada do Teatro Popular Oscar Niemeyer, das 10h do dia 26 até 01h do dia 29. Ao todo, dez operadores de trânsito estarão posicionados em pontos estratégicos, como na Av. Rio Branco e na Rua Plínio Leite, a fim de orientar os motoristas que chegam ao evento.