Negócios

Americanas Marketplace fecha parceria com Niterói e vai prestar serviços gratuitos

Espaço voltado para o atendimento a microemprendedores da cidade contará com o apoio da varejista, que oferecerá suporte para quem quer abrir um negócio na “Cidade Sorriso”.

Quem está pensando em iniciar um negócio em Niterói terá, a partir desta quinta-feira (25), o apoio da Americanas. Em parceria com a prefeitura da cidade, a empresa vai dar suporte a empreendedores locais que queiram alavancar ou começar um novo empreendimento. O anúncio será realizado nesta quinta-feira, durante o evento de reinauguração da Casa do Empreendedor, espaço mantido pela prefeitura de Niterói para auxiliar microempreendedores individuais da Cidade Sorriso.

A Sala do Empreendedor Americanas contará com uma agenda recorrente de atendimento, auxiliando aqueles que querem empreender com cursos, oficinas, dicas e informações sobre o mercado do varejo por meio de uma consultoria individual. Além do espaço físico em Niterói, a empresa também estará no aplicativo da Casa do Empreendedor, produzindo conteúdo sobre o tema e possibilitando o cadastro de parceiros na Americanas Marketplace, plataforma que possibilita que um vendedor anuncie seus produtos nos sites da Americanas, Submarino e Shoptime com um cadastro único e sem custo na exposição de produtos.

A Americanas Marketplace

Com 52 milhões de Clientes ativos, a Americanas Marketplace é a plataforma que reúne as marcas Americanas, Submarino e Shoptime, além de oferecer a venda corporativa pelo Americanas Empresas – que conecta a loja do parceiro a outras empresas, negócios e comércio de todos os setores do mercado. Pela Americanas Marketplace, o lojista realiza um cadastro único e vende seus produtos nas três marcas sem custos para expor seus produtos. São mais de 132 mil empreendedores parceiros que podem ser visitados por milhões de pessoas por ano em todos os ambientes digitais da plataforma de comércio eletrônico, potencializando o alcance do negócio.

To Top