Notícias

Empreendimento representa Niterói no Prêmio Conecta Imobi

Único representante da cidade participa da categoria “Projeto mais inovador”, na maior premiação do mercado imobiliário da América Latina.
Único representante da cidade participa da categoria “Projeto mais inovador”, na maior premiação do mercado imobiliário da América Latina.

O Lazuli, residencial de luxo lançado recentemente pelas incorporadoras União Realizações e Mônaco no último terreno disponível do bairro da Boa Viagem, é o único representante de Niterói no Prêmio Conecta Imobi 2022. Organizada pela Zap Imóveis, a maior premiação do mercado imobiliário da América Latina seleciona os players do mercado, parceiros inovadores, associações, influenciadores, imobiliárias, incorporadoras, corretores de imóveis, startups e profissionais do setor. O Lazuli participa da categoria “Projeto mais inovador”. A votação é aberta ao público e vai até o dia 31 de agosto no link: https://www.zapimoveis.com.br/votacao-premiacao-conecta-imobi-2022/

Para Roberto Baranowski, CEO da União Realizações, representar Niterói na premiação é fruto do trabalho feito em parceria com a Mônaco. “A inovação está no nosso DNA, e isso não é só discurso. Nos nossos projetos de 10 anos atrás, já incluíamos os carregadores de carro elétrico e painéis solares. Agora, no Lazuli, temos a primeira Arena Gamer condominial do Brasil, um Skate Park, e até um centro de treinamento de alto rendimento esportivo, ou seja, uma gama de entregas que o mercado só vai oferecer em alguns anos. Estamos muito felizes com esse reconhecimento e agora queremos nos classificar para a final”, revela Roberto.