Polícia

Após perseguição em Niterói policiais se envolvem em acidente; vídeos

Reprodução | Redes Sociais
Reprodução | Redes Sociais

Policiais Militares da Operação Segurança Presente em Niterói se envolveram em um acidente na tarde desta terça-feira (02) entre dois carros e uma moto, durante uma perseguição no Centro de Niterói. (Vídeos abaixo)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ficaram feridas, com baixa gravidade. A colisão ocorreu na esquina das ruas Professor Heitor Carrilho e José Figueiredo, no Centro. Os bombeiros foram acionados às 15h35 e duas ambulâncias prestaram os primeiros socorros no local.



De acordo com informações da Operação Segurança Presente, os agentes estavam atrás de criminosos que estavam em um carro roubado. Os agentes da Polícia Militar usavam uma moto e uma viatura para fazer um cerco aos bandidos quando houve a colisão na esquina.




Não houve troca de tiros e os suspeitos fugiram a pé. Policiais atuam para localizar os suspeitos. O carro roubado foi recuperado. Entre os feridos, estão três agentes da polícia militar, Diogo Pereira, Luiz Pinto e Bruno Silva, e dois pedestres, Fidelis P. Filho, de 56 anos, e Denilson dos Santos, de 50 anos. O Hospital Estadual Azevedo Lima confirmou a entrada dos pacientes e todos estão estáveis.