Notícias

Nasceu em Niterói ou no Rio? Parto de bebê aconteceu no meio da ponte

Noah | Reprodução das Redes Sociais
Noah | Reprodução das Redes Sociais

Afinal, Noah é Niteroiense ou Carioca? O bebê que nasceu na Ponte Rio-Niterói alegra e gera brincadeiras nas redes sociais: “Um joelho por favor”, “Um italiano por gentileza” diz um meme compartilhado nas redes sociais do Noah, que já possui conta no instagram, com imagens que mostram seus primeiros dias de vida. (Vídeo abaixo)

O parto aconteceu no último dia 20 de julho, durante a travessia da Ponte Rio-Niterói, no vão central, no momento em que a avó e os pais da criança faziam o trajeto de Itaipu em direção ao hospital, no Flamengo, na Zona Sul do Rio, quando a mãe começou a sentir as contrações e a bolsa estourou, fazendo com que o bebê nascesse ali mesmo, entre os dois municipios. Eles pensavam que ia dar tempo, mas quando estavam no meio da Ponte, Noah nasceu.



O pai da criança, Sandor, comemorou em um vídeo postado também nas redes sociais de Noah. “Aí rapaziada! Nasceu dentro do carro, meu irmãoooooo” (Vídeo abaixo)

“O parto do Noah 💛 Com tudo pronto para indução com 41 semanas (hoje) Nosso menino não deixou a mamãe dormir e veio do jeitinho que quis. Contrações de madrugada começando 00h, a mamãe estava esperando a bolsa romper mas isso não aconteceu… o Noah veio as 5:14 da manhã no meio da ponte rio Niterói. O papai fez o parto 💛 te amamos neném ! Seja bem vindo 💛” escreveu a mãe Mayara Lara no Instagram do Noah.





Nas redes sociais o pequeno Noah já é uma celebridade e possuí conta no Instagram! | Foto: Reprodução



O caso que repercutiu na internet já virou até meme, que chegou para a mãe do Noah pelo direct, “Um joelho por favor”, “Um italiano por gentileza” diz o meme. “Para provar que a internet não tem limites, acabo de receber essa foto no direct ! Hahahahaha rindo muito com todos os comentários e amando o carinho de todos vocês ! Abraços, mamãe do Noah 💛” agradeceu a mãe do Noah!

Foto: Reprodução

A família chegou na maternidade com todo o trabalho já feito, mas por questões de segurança, mãe e filho ficaram em observação por um dia e o pai foi realizar o registro do nascimento no cartório. No cartório o registro do nascimento foi feito, e no registro, consta que o local de nascimento é Ponte Presidente Costa e Silva, Rio de Janeiro. Noah é Carioca! Um Carioca-Niteroiense! 😀