Esportes

“É Campeão!”: Liga Niteroiense de Desportos é definida após período de inatividade

“É Campeão!”: Liga Niteroiense de Desportos é definida após período de inatividade

Após um longo período de inatividade em detrimento das medidas sanitárias por conta do Covid 19, finalmente se ouviu o grito de “É Campeão!” nas competições oficiais da Liga Niteroiense de Desportos. Anteriormente a Liga realizou algumas competições voltadas a comunidades de nossa cidade e futebol feminino e finalmente em 2022, retomou seu calendário anual.

No ultimo sábado (09) no campo do Trops Pendotiba, foram realizadas duas finais de competições, sendo elas da categoria sub. 09 e sub. 11, que contou com a participação de 10 equipes na categoria sub. 09 e 12 equipes na categoria sub. 11, com a presença de um bom publico e em clima de festa.

Nas categorias sub. 09 a equipe do Trops venceu a equipe do Toque Certo (da comunidade da Beltrão) por 2 a 0, gols de Gabriel Castellani (artilheiro da competição com 06 gols) e Isaac Moraes, já na categoria sub. 11 o Trops venceu a equipe do Joga Fácil pelo placar de 3 a 0, com 02 gols de Ângelo Pereira (Artilheiro da Competição com 13 gols) e Arthur Oliveira, o troféu de Goleiro menos vazado na categoria sub. 09 ficou com Arthur Barbosa da equipe do Trops e na categoria Sub. 11 com Pedro Augusto que não sofreu nenhum gol na competição.

Vale lembrar que ainda esta em disputa a categoria sub. 13 com a última rodada da fase classificatória sendo realizada no próximo sábado (16).

As competições são realizadas pela Liga Niteroiense de Desportos e contam com apoio e Subsidio da Secretaria Municipal de Esportes e lazer, chanceladas da Federação de Futebol do Estado do Rio de janeiro.

“Estamos muito felizes pelo progresso de nossas competições e com total apoio que vemos recebendo da Secretaria Municipal de Esportes e com a presença do Secretário Luiz Carlos Gallo, sempre prestigiando nossos eventos” afirmou o Presidente da LND Dado.

Muitas competições ainda estão previstas para 2022 e esperamos que elas sejam e alcancem o mesmo sucesso das competições realizadas ate aqui.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação