Polícia

Vídeos: Rapper Orochi é detido em Niterói por porte de drogas

Reprodução | Vídeo redes sociais | Assista abaixo

O Rapper Orochi foi detido por porte de drogas na manhã desta sexta-feira (1º), durante abordagem da Polícia Militar, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. (Vídeos circulam na internet; assista abaixo)

O artista estava dirigindo seu automóvel (Vídeo abaixo), uma BMW X6 azul, quando foi parado por agentes da polícia. De acordo com a PM, após revista ao veículo, os policiais encontraram quatro comprimidos de ecstasy, 22 gramas de haxixe e 10 gramas de maconha.




Orochi estava na companhia de mais duas mulheres e um homem e todos foram levados para 78ª DP (Fonseca). Na Delegacia, os quatro foram liberados após a assinatura do termo circunstanciado de porte de entorpecentes para consumo próprio.

Rapper Orochi | Foto: Reprodução Redes Sociais




A assessoria do rapper informou, por meio de nota, “que o artista foi detido sem maior explicação. Prestado depoimento, ele foi liberado. Nunca houve menção a Crack no Registro de Ocorrência, nem o porte do mesmo por ninguém que estava no carro. O caso será devidamente apurado pelo Poder Judiciário.”




Foto: Reprodução Twitter



Na saída da delegacia o artista parou para tirar fotos e vídeo com uma multidão que fechou parte da rua. (Assista abaixo)

De acordo com a PM, após revista ao veículo, os policiais encontraram quatro comprimidos de ecstasy, 22 gramas de haxixe e 10 gramas de maconha.






To Top