Polícia

PM é morto durante operação em Niterói

12º BPM | Divulgação

Um policial militar foi morto, na manhã desta quarta-feira (29), durante uma operação na comunidade dos Marítimos, no Barreto, Zona Norte de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, o agente, Vinicius Gomes da Silva, de 34 anos, foi baleado na cabeça enquanto fazia um patrulhamento no local. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, mas não resistiu ao ferimento. De acordo com informações da direção do HEAL “o paciente Vinicius Gomes da Silva deu entrada na unidade as 8h09 e, apesar dos esforços da equipe, foi a óbito às 8h18”.

 



Por causa da morte de Vinicius, a Polícia Militar permanece no Morro dos Marítimos, inclusive com um carro blindado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).




Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do cabo. A corporação informou que Vinicius ingressou na instituição em 2011 e atualmente trabalhava no 12º BPM – Niterói. O militar era casado e deixa um filho. Ainda não há informação de horário e local do sepultamento.

Foto: Reprodução | O cabo Vinícius Gomes da Silva tinha 34 anos e estava na PM há 11 anos.



Foto: Reprodução | O cabo Vinícius Gomes da Silva tinha 34 anos e estava na PM há 11 anos.

To Top