Previsão do Tempo

Niterói registra a menor temperatura do ano

Foto: Divulgação PMN
Foto: Divulgação PMN

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, na manhã desta terça-feira (28), Niterói registrou a menor temperatura do ano. Hoje, às 07h foi registrado, na estação meteorológica do Barreto, 13°C, a menor temperatura registrada na cidade de Niterói neste ano até o momento. Alguns termômetros pela cidade chegaram a mostrar temperaturas mais baixas que 13ºC, como o da foto acima, na região de Pendotiba que apresentava 10ºC.

Ainda de acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, para esta terça e quarta-feira (28 e 29/06), a previsão é de céu predominantemente claro com máxima de 26 °C para esta terça (28/06) e temperaturas variando entre 17 °C (mínima) e 29 °C (máxima) na quarta-feira (29/06).



A partir da noite desta quarta-feira (29/06), a rápida passagem de uma frente fria pelo oceano deixara o tempo instável na cidade de Niterói, com aumento de nebulosidade e chuva fraca isolada. Os ventos estarão moderados, ocasionalmente fortes.



Na quinta-feira (30/06), o céu estará nublado a parcialmente nublado, porém, sem previsão de chuva. Na sexta-feira (01/06) a previsão é de redução de nebulosidade com temperatura mínima prevista de 15°C e máxima 26°C.