Educação

Curso pré-vestibular de Niterói oferece pílulas gratuitas de aulas online

Curso Loghus | Divulgação
Curso Loghus | Divulgação

O SISU, Sistema de Seleção Unificada do Enem, abrirá inscrições para vestibulandos que queiram ingressar nas universidades públicas. Entre os dias 28 de junho e 01 de julho, os estudantes poderão acessar o sistema e efetuar sua candidatura. O resultado da 1ª chamada está previsto para o dia 06 de julho.

PARA A VERSÃO 2022, É IMPORTANTE QUE OS ESTUDANTES CONTINUEM SE PREPARANDO

O ENEM deste ano está marcado para os dias 13 e 20 de novembro. Várias técnicas de estudo podem ser utilizadas. A tradicional, em salas de aula e/ou fazendo uso das redes sociais, como Youtube e Instagram.

Pensando nisso, o pré-vestibular Loghus, tradicional em Niterói há mais de sete anos, está oferecendo pílulas de conteúdo de aulas online, ou seja, parte de algumas temáticas das disciplinas cobradas na prova estão disponíveis no formato Reels do Instagram, de forma gratuita.

“O Loghus aderiu à tecnologia educacional desde a criação do nosso modelo de curso online. A partir de então, avaliamos a praticidade de alguns conteúdos serem apresentados para o aluno que gosta muito das redes sociais. Assim, chegamos a este modelo de pílulas, que tem dado muito resultado na assimilação das matérias, segundo nossos alunos.”, relatou Celmo Almeida, cofundador do curso.

Para ter acesso, basta entrar no canal no Youtube Loghus Online ou na aba Reels, do Instagram @cursologhus.