Gastronomia

Supermarket promove Festival de Inverno em Niterói

Divulgação
Divulgação

O inverno acaba de chegar e as baixas temperaturas instigam a degustação de comidas típicas da estação. Para celebrar sua chegada, a Rede Supermarket promove, nesta quinta-feira, 23 de junho, o Festival de Inverno em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. De acordo com a Rede, o evento, que acontece das 18h às 21h, oferece degustação de queijos, vinhos e pães especiais, consultoria com sommelier, sorteios, descontos exclusivos e música ao vivo.

“A estação mais charmosa do ano e suas baixas temperaturas são um atrativo para degustar um bom queijo e um bom vinho, ao som de uma boa música ao vivo. O consumidor que desejar aproveitar essa noite está convidado e ainda poderá contar com descontos exclusivos na loja. Nosso objetivo é unir atendimento de qualidade e bons preços, seguindo o slogan de toda a rede: ‘É preço, é perto, é Supermarket'”, diz a gerente de marketing da Rede, Patricia Bahia.

A loja está localizada na Avenida Almirante Tamandaré, 597 Lote E/ Av: Tamandaré Qd: 5 Lt: 24, Piratininga , Niterói, RJ.