Educação

Eleições para a reitoria da UFF começam

UFF | Divulgação
UFF | Divulgação

Nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2022 será realizado o 1º turno da consulta eleitoral para escolha do reitor e vice-reitor da Universidade Federal Fluminense, quadriênio 2022-2026. (Confira as chapas abaixo)

A consulta à comunidade acadêmica ocorrerá de forma presencial em todos os campi, unidades de ensino, no Hospital Universitário e na Reitoria, com o uso de urnas e cédulas eleitorais em papel. Podem participar os servidores técnico-administrativos e docentes do quadro permanente da UFF e, dentre os estudantes, os de Graduação, os de Especialização, os de Mestrado e Doutorado, e os de Residência, matriculados em cursos gratuitos, presenciais ou a distância e inscritos em disciplina(s) no período em que ocorra a consulta eleitoral. Informações detalhadas sobre os locais e horários das seções eleitorais estão disponíveis no seguinte link: https://bit.ly/3tpvxAa

A apuração dos resultados do 1º turno acontecerá nos dias 24 e 25 de junho e caso haja necessidade de 2º turno, o mesmo será realizado no período de 11 a 13 de julho de 2022.

Chapas

Chapa 1: + Juntos Pela UFF

Candidato a Reitor: Antonio Claudio Lucas da Nobrega

Candidato a Vice-Reitor: Fabio Barboza Passos

Email: [email protected]

Site: www.maisjuntospelauff.com.br

Chapa 2: Movimento UFF Democrática

Candidato a Reitor: Wilson Madeira Filho

Candidato a Vice-Reitor: Wladimir Tadeu Baptista Soares

Email: [email protected]

Site: www.mudeauff.com

Chapa 3: UFF Plural & Democrática

Candidato a Reitor: Roberto de Souza Salles

Candidato a Vice-Reitor: Izabel Christina Nunes de Palmer Paixão

Email: [email protected]

Site: www.uffplural.com

Programas