Cultura

Espetáculo da Família Addams estreia em Niterói

Divulgação
Divulgação

A Oficina de Teatro Gabriel Engel apresentará nos dias 18 e 19/06, às 20:30, o espetáculo A Família Addams que tem adaptação e direção de Gabriel Engel e assistência de direção de Flávia Freitas. Com coreografias e preparação vocal de Cris Mont.

Sinopse

A vida da família mais esquisita do país vira de cabeça para baixo quando Débbie, uma assassina, se finge de babá do pequeno Pubert Addams, com o intuito de seduzir o ricaço tio Féster, para matá-lo e viver de sua herança. Enquanto isso, Wandinha e Feioso tem problemas em um acampamento religioso. E agora toda a família, inclusive os ancestrais tem duas missões: salvar tio Féster da assassina picareta e as crianças do acampamento SunClub.

Classificação etária: 12 anos.

Elenco

Anderson Tardelli, Bianca Coutinho, Charles Alves, Cris Mont, Daniel da Motta, Diego Maquiny, Erick Setimi, Ester Lima, Esther Souza, Giselle Lages, João Lopez, Jussara Almeida, Kelwin Smith, Larine Saviñon, Leísa Ferreira, Mariana Santos, Matosu, Pâmella Bastos, Pedro Aguiar, Raíssa Sansão, Raphael Coutinho, Rapha Jobim, Sarah Aysha, Tina Sanfos e Yara Pontes.

Compre seu ingresso pelo link do site Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/73501

Local: Sala Nelson Pereira dos santos (Reserva Cultural)