Em alta

Plaza Niterói inaugura Cápsula do Amor com resgate de brindes

Cápsula do Amor

O Plaza Niterói inaugurou nesta segunda-feira (06) a Cápsula do Amor, onde os clientes entram com os olhos vendados e resgatam um dos prêmios disponíveis. Entre os benefícios, estão ingressos de cinema, combo de pipoca, vinho e alguns pratos do Abbraccio, chás diversos dos bistrôs Ameliê e Julliete, da Tea Shop ou do Outback, além de hidratante e outros produtos de beleza da Boticário.

Divulgação



A Cápsula ficará disponível até dia 20 de junho, no 2º piso, próximo à Praça de Alimentação. Para participar, o cliente deve cadastrar notas fiscais que somem, no mínimo, R$300, no APP do Plaza.

Além da Cápsula, o shopping também vai sortear cinco viagens pelo Brasil, no dia 22 de junho, no valor de R$10 mil para cada ganhador, com direito a levar um acompanhante. Os destinos poderão ser escolhidos pelos sorteados na loja 4 Cantos.




De acordo com o Plaza, para participar, basta fazer parte do Programa de Relacionamento do Plaza: clientes da Categoria 1 concorrem com um cupom; duas estrelas, com dois cupons; e quem é da Categoria 3 triplica a chance de ganhar, com direito a 3 cupons na urna. O balcão do sorteio está localizado no 2º piso, em frente à loja Redley.

To Top