Notícias

Prefeitura de Niterói anuncia concurso público

Arquivo
Arquivo

A Prefeitura de Niterói anunciou na semana passada, através de publicação em decreto, a realização de um concurso público para a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão e a Controladoria Geral do Município, a ser realizado ainda este ano. De acordo com o executivo, serão oferecidas 14 (quatorze) vagas para o cargo de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental (APPGG) e 15 (quinze) vagas para o cargo de Auditor Municipal de Controle Interno (AMCI), bem como será formado o cadastro de reserva.

O edital com todas as informações será lançado em meados de julho e o período de inscrição dos candidatos seguirá até o final do mesmo mês.



De acordo com publicação em Diário Oficial, o cronograma está previsto para as fases do concurso acontecerem no período de junho de 2022 a janeiro de 2023, com previsão de realização das provas em setembro de 2022.




Na publicação, foi instituída a Comissão coordenadora do concurso, responsável por acompanhar a elaboração, fiscalização, aplicação e correção das provas. Em janeiro acontecerá a nomeação e em até 30 dias após a nomeação acontecerá a posse.