Notícias

Niterói recebe ‘Energia na Praia’ com lazer, esportes e shows

Projeto Energia na Praia
Projeto Energia na Praia

De 8 a 19 de junho, os niteroienses estão convidados a participar do ‘Energia na Praia’, evento gratuito patrocinado pela Enel Distribuição Rio que promete animar a Praia de Icaraí, próximo à Rua Belisário Augusto, com esportes, atividades de bem-estar, saúde e música. A iniciativa oferecerá aulas gratuitas de esportes nas areias, como futevôlei, beach tennis, vôlei, ioga, treinamento funcional, entre outras atividades.

De acordo com a Enel, todas as aulas são gratuitas. Basta fazer inscrição prévia por meio do site https://www.energianapraia.com.br/ ou no próprio local do evento. O ‘Energia na Praia’ também disponibilizará aos participantes acessórios de praia e momentos relaxantes, como massoterapia e shiatsu.



Nos fins de semana do projeto, sempre a partir das 17h, o público vai poder curtir shows no palco montado especialmente para a iniciativa. Nomes como Dudu Nobre (18 de Junho – 17h), João Gabriel (11 de Junho – 17h), Moacyr Luz & Samba do Trabalhador (12 de Junho – 17h) e Carrossel de Emoções (19 de Junho – 17h), estão confirmados.