Agenda

Banda Melim promete fazer um show totalmente voltado para os namorados!

Banda Melim promete fazer um show totalmente voltado para os namorados!

O Teatro Multiplan, no shopping Village Mall na Barra da Tijuca, recebe os irmãos da banda Melim nos dias 10, 11 e 12 de junho, respectivamente sexta, sábado e domingo. (Mais informações abaixo)

Nascidos em Niterói, os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi formam a banda Melim. Donos de diversas músicas de sucesso no Brasil, como “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer”, “Gelo” e “Eu Feat. Você”, eles se aventuram na música desde cedo. Uniram-se para cantar em um festival, e, desde então, nunca mais se separaram.




Após o sucesso do primeiro disco “Melim”, eles gravaram o álbum “Eu Feat. Você”, que foi indicado ao Latin GRAMMYs 2020 na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa”. E, no início de 2021, lançaram a segunda parte do projeto: “Amores e Flores” que contém as faixas “Possessiva”, “Amores E Flores” e “O Bem”, releitura do sucesso do cantor e compositor Arlindo Cruz. Também sendo indicada pela segunda vez ao Latin Grammy 2021, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa.




Ainda no mesmo ano, a banda lançou o projeto “Deixa Vir Do Coração”, sendo uma obra de 13 faixas em homenagem ao grande nome da música brasileira Djavan; contendo também sua participação na faixa “Outono”, abrilhantando a trajetória da banda.

Para mais informações é só acessar o site www.shoppingvillagemall.com.br.