Notícias

Nando Reis convida fãs para show em Niterói

Nando Reis convida fãs para show em Niterói, assista abaixo
Nando Reis convida fãs para show em Niterói, assista abaixo

Nando Reis e seu filho Sebastião se apresentam na Praia de São Francisco, em Niterói, nesta sexta-feira, dia 03 de junho, às 19h. O show é gratuito! Não tem como recusar um convite desses, né? O show faz parte da programação cultural do Itacoatiara Pro. Já salva este post para não perder! E compartilhe com quem vai juntinho com você! (Assista abaixo ao vídeo do Nando Reis) (Confira a programação completa dos shows do Itacoatiara Pro abaixo)

O Itacoatiara Pro 2022 acontece em Niterói de 1º a 26 de junho. Considerado o maior festival de esporte e cultura ao ar livre do Brasil, serão 26 dias de eventos, no mar e na terra que vai começar com o campeonato de bodyboard. Logo depois, haverá competições de canoa havaiana, downhill, vela, parapente e skate. Em paralelo, haverá shows gratuitos com nomes de peso, como Nando Reis, Oriente, Marcelo D2, Vitor Kley, Bicho Solto, SuplaDJ Marlboro e outros. (Confira a prévia da programação dos shows e esportes abaixo) (Assista ao vídeo oficial do evento abaixo) (Assista abaixo ao vídeo do Nando Reis)






Nando Reis e Sebastião sobem ao palco da Praia de São Francisco para um show de voz e violão no dia 3 de junho às 19h.

Marcelo D2 vai subir no palco da Praia de São Francisco, no dia 5 de junho, para fazer muito barulho com a galera em uma apresentação gratuita. Vitor Kley também é destaque no dia 5. O cantor vai mostrar todos os seus sucessos e as músicas do novo álbum no palco montado na Praia de São Francisco em uma apresentação.




No dia 4 de junho tem Brothers of Brazil no Itacoatiara Pro. Os irmãos Supla e João Suplicy prometem um showzaço na praia de São Francisco.

O rap tem lugar garantido no Itacoatiara Pro, a banda Oriente é o destaque do dia 3 de junho na programação do festival. O show gratuito também acontece na Praia de São Francisco.




A banda inglesa Renaissance vai desembarcar em Niterói para uma apresentação super especial também em São Francisco no dia 4 de junho. A abertura do show fica por conta da banda Curved Air.

Programação de shows do Itacoatiara Pro (Final de semana de 03 à 05/06)

Sexta-feira, 03/06/2022
Nando Reis e Sebastião: 19 horas
Sávio: 20h40
Oriente: 22 horasSábado, 04/06/2022
Brothers of Brasil: 19 horas
Curved Air: 20 horas
Renaissance: 22 horas

Domingo, 05/06/2022
Vaa Surf Band: 17 horas
DJ Tamy: 17:40 e 20 Horas
Vitor Kley: 18:30
Marcelo D2: 21 horas
Ted Troll: 22:30

Local: Praia de São Francisco.
Entrada gratuita.




Bodyboard

O Itacoatiara Pro nasceu em 2012 como um campeonato mundial de bodyboard e hoje se transformou no maior festival de esportes ao ar livre do Brasil.

E como toda a árvore se sustenta sobre suas raízes, o bodyboard continua sendo uma das principais atrações do evento, englobando os dois maiores e mais importantes eventos do calendário nacional e mundial. Vem aí o IBC Itacoatiara Pro World Contest de 06 até 16 de junho e o Itacoatiara Pro Série Brasil de 02 e 06 de junho, na Praia de Itacoatiara.




Surf

Claro que o surf não poderia ficar de fora do Itacoatiara Pro. De 17 a 22 de junho vai rolar o Itacoatiara Pro Surf na praia de Itacoatiara. A competição vai contar com surfistas renomados, que foram convidados especialmente para o evento. Todos estão convocados para assistir as competições nesse paraíso. O espetáculo promete ter muita emoção e adrenalina.




Skate

O Itacoatiara Pro terá dois fins de semana de competições de skate! O multicampeão Bob Burnquist e o Instituto Skate Cuida (ISC) são os responsáveis pela curadoria das provas, que acontecerão no Skate Park Carlos Alberto Parizzi, em São Francisco, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho e receberá grandes nomes do skate profissional brasileiro.

Parapente

Olha que lindo vai ser isso! O Parque da Cidade, um dos pontos turísticos mais incríveis de Niterói, vai ser nos dias 18 e 19 de junho o cenário da prova de Parapente que acontece dentro do Itacoatiara Pro. Centenas de atletas de todo o Brasil se reunirão numa disputa de permanência e pouso, que acontece em um alvo determinado na Praia de Charitas. Inscrição nos destaques do Instagram @itacoatiarapro.




Downhill

Curte esporte de ação? Então você não pode perder a prova de Mountain Bike Downhill que vai rolar no Itacoatiara Pro, nos dias 11 e 12 de junho no Parque da Cidade, como etapa do Campeonato Estadual.

O palco da prova será a pista “Waimea”, considerada uma das melhores do Brasil! As categorias disputadas serão: Elite, Sub 30, Junior, Juvenil, Infanto-Juvenil, Master (A1, A2, B1, B2, C1, C2, D), no masculino, e Elite e Junior feminino.

As inscrições poderão ser feitas no dia 11 de junho, na secretaria do evento, localizada ao lado do gate de largada.

VAÁ

Aloha! Dia 5 de junho, a praia de Itaipu recebe o Itacoatiara Pro V1, competição de VAÁ que vai percorrer 15km pelas praias de Itaipu, Piratinga e Camboinhas.

Distribuindo um total de R$ 10.000,00 reais em prêmios em dinheiro, as disputas acontecem nas categorias JR, Open, Master 40 e Master 50, no masculino e feminino, a modalidade que virou febre nas águas niteroienses estreia no festival em grande estilo! Inscrição nos destaques do Instagram @itacoatiarapro.




Vela

Ainda serão anunciadas as datas, e ocorrerá na Praia de São Francisco.

Programação completa dos shows do Itacoatiara Pro!

Sexta-feira (03/06)
Praia de São Francisco

Nando Reis e Sebastião – 19h

Sávio – 20h40

Oriente – 22h

Sábado (04/06)
Praia de São Francisco

Brothers of Brazil – 18h

Curved Air – 20h

Renaissance – 22h

Domingo (05/06)
Praia de São Francisco

Vaa Surf Band – 17h

Dj Tamy – 17h40 e 20h

Vitor Kley – 18h30

Marcelo D2 – 21h

Ted Troll – 22h30

Sexta-feira (17/06)
Praça José Martí – São Francisco

Lary – 17h

Instinto Coletivo – 20h

Sábado (18/06)
Praça José Martí – São Francisco

Dj Machintal – 17h e 19h

Engenho Roots – 18h

Andre Frateschi – 21h

Domingo (19/06)
Praça José Martí – São Francisco

Bicho Solto – 18h

Andre Frateschi – 20h

Quinta-feira (23/06)
Caramujo

Dj Marlboro – Horário será divulgado em breve.

Sexta-feira (24/06)
Praça José Martí – São Francisco

Orquestra – 13h

Sábado (25/06)
Skate Park

Dj Machintal – 15h

Domingo (26/06)
Praça José Martí – São Francisco

Orquestra – 11h

Skate Park

Supla 18h